Menu

sexta-feira, 18 de março de 2011

M E N S A G E M

Já, é noite: Como o tempo passou.
Quando você se levantou, pela manhã eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição.
Sim eu providência tudo isso enquanto vigiava e guardava o seu sono, a sua família e a sua casa.
Esperei pelo seu Bom dia Mais você se esqueceu........
Bem você parecia ter tanta pressa que eu perdoei.
O sol apareceu, as flores deram o seu perfume à brisa da manhã, lhe acompanhou e você nem pensou que eu, é que havia.
Preparado tudo para você. Seus familiares sorriram seus colegas, lhe saudaram você trabalhou, estudou, viajou realizou negócios.
Alcançou vitórias, mas você nem percebeu que eu estava cooperando, com você e mais teria ajudado.
 Se você me tivesse dado uma chance eu sei corre tanto... Eu te perdoei.
Você leu bastante ouvia muita coisa, viu mais ainda não teve tempo de ler e ouvir a minha palavra.
Eu quis até lhe aconselhar, mas você nem pensou nessa possibilidade.
Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores, o mal seria menor, e o bem seria muito maior em sua vida.
A chuva que caiu a tarde foi minha lagrimas por sua ingratidão Mas foram também a minha benção
 Sobre a terra para que não lhe falte o pão e a água.
Você trabalhou, ganhou dinheiro que não foi mais porque você não me deixou ajudar mais uma vez. Você se esqueceu de mim.
Esqueceram que eu desejo a sua participação no meu reino com sua vida, seu tempo, seus talentos e seu dinheiro também.
Findou o seu dia, você voltou par casa. Mandei a lua e as estrelas tornaram a noite mais bonita para lembrar-lhe do meu amor por você.
"Certamente, agora, você vai dizer um, Obrigada e boa noite”.
Você está me ouvindo?
Já dormiu Que pena!!!
Durma bem Eu ficarei velando por você!!!

   Jesus.                                                                                                                                

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário